segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas filha única.

                                           Olá pessoal tudo bom? Espero que sim...

Hoje é dia de esmalte e  vim falar para vcs sobre uma tendência super criativa e estilosa que já virou moda por aí: a unha filha única, conhecida como '' ring finger manicure '' nos Estados Unidos, onde foi criada.
O nome pode parecer estranho, mas a ideia é bem simples. É só escolher uma cor de esmalte diferente para usar no dedo anelar e destacá-lo dos demais. Você também pode brincar com a tendência e fazer a unha filha única no dedo mindinho ou no indicador.
Até as famosas já se renderam à moda de deixar uma unha com cor diferente.
A cantora Vanessa Hudgens foi quem começou com a onda lá fora. E ela parece ter gostado mesmo de brincar com a cor das unhas:

É só misturar!

A unha filha única é sucesso lá fora e tem tudo para ser moda aqui.

Uma versão mais descolada e divertida, misturando o Aviador, esse azul que mais tem cara de roxo e Leme, um rosinha simpático no dedo anelar. Os dois esmaltes são da Impala.
Pensando nas mulheres mais discretas e que não gostam de chamar muita atenção,uma combinação em tons bem sóbrios e para isso, usamos mais dois esmaltes da Impala: o Nude Clássico no dedo anelar, e nos demais o Jackie, uma cor linda, que parece uma mistura de cinza com bege.
Para as mais ousadas olha que combinação maravilhosa, o preto fosco e em destaque o anelar com um glitter azul lindo.
 E aí o que acharam da dica? Que tal ser ainda mais ousada e usar uma unha de cada cor?

Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus : ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário